Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Marquinho cobrar providências do Senhor gestor municipal quanto a situação vergonhosa que se encontra o nosso município,

 Hoje 02 de Fevereiro de 2022, mais de 01 ano da gestão " coragem pra fazer diferente", eu VEREADOR MARQUINHOS DA SUCUPIRA, venho mais uma vez cobrar providências do Senhor gestor municipal quanto a situação vergonhosa que se encontra o nosso município,  um verdadeiro descaso. Tem uma patrol a mais de 30 dias parada na Sucupira enquanto os municípes estão sofrendo com a precariedade das estradas, as escolas não passaram por reforma depois de tanto tempo parado. Cadê a coragem pra fazer diferente senhor prefeito? O Vereador não tem o poder de executar,  mas tem o poder de fiscalizar e pode ter certeza que estamos de olho. Será preciso o Ministério público entrar em ação para que tenhamos uma melhor qualidade de vida? O Povo Miguelense pede socorro.

Eu Marquinhos da Sucupira,  estarei sempre ao lado do povo e em defesa dos mesmos, pois foi para isso que em mim confiaram seu voto.


Postar um comentário

0 Comentários