Raio destrói parte de casa enquanto família dormia e por pouco não atinge menino: ‘Desesperador’ | Reconvale Noticias




A diarista Patrícia Aparecida Sérgio, de 41 anos, conta que passou por momentos de desespero durante a madrugada de quinta-feira (17), em Nova Aurora, no sul de Goiás. Um raio caiu na casa em que ela mora com os três filhos, enquanto a família dormia. “Foi desesperador.
Acordei com o grito do meu menino. Na hora da explosão saiu faísca e chegou a dar uma queimadinha nele, tinha um fio em cima da cama”, relata a mulher. Patrícia menciona que vários eletrodomésticos queimaram e a parede chegou a “explodir”. A mulher comenta que toda a fiação elétrica foi queimada e a família teve que ir para outra casa até que a residência seja reformada.


A família teve que esperar amanhecer e, só depois saiu do local, pois chovia muito. Patrícia desabafa que teve medo que os filhos se machucassem. “Os bens materiais a gente vai tentando conseguir aos poucos, mas o medo foi com a fiação que podia pegar meus meninos. Na minha casa não tem mais como ficar, a prefeitura alugou uma outra para eu morar”, finaliza.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem