Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Padre Ademir da Paróquia de Retirolândia testa positivo para covid-19 | Reconvale Noticias


A Paróquia de Santo Antônio em Retirolândia vai ficar pelo menos nos próximos 14 dias sem o seu pároco presidindo os trabalhos pastorais, após o padre Luiz Ademir Ferreira testar positivo para á covid-19.
Segundo o religioso teve muitos compromissos durante semana tanto no município e também fez uma viagem a Salvador e acabou tendo muito contato com outras pessoas. “Hoje sentir um calor, garganta doendo, tosse e coriza, resolvi fazer o teste e deu positivo. Fiz uma consulta e fui medicado no hospital e voltei pra casa [paroquial] e me isolei em seguida,” disse o padre ao CN.
Padre Ademir disse que vai continuar tendo missas, irão outros padres da forania e quando não tiver os ministros leigos atuarão.
Padre atribui os sintomas toleráveis a vacina
O religioso disse que vale a pena se vacinar, segundo ele tomou as duas doses e mais o reforço e pede para as pessoas que são contra a vacina que deixem de radicalismo, “quem passou sabe o que é, se eu não tivesse tomado a vacina com certeza teria morrido. Então faça isso pela fé, conscientize seus amigos, vamos tentar todos se vacinar logo que assim a gente vai viver um mundo melhor”, finalizou Ademir.
                                                Fonte : www.calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários