Morre em BARREIRAS-BA Valdir e Andreia, um foi parar em cima do capô do veiculo na batida




Um grave acidente tipo colisão motocicleta e um Fiat/Strada aconteceu pouco antes das 20h deste domingo (27), na BR-135 próximo à ArcelorMittal em Barreiras, deixando homem e mulher mortos.
De acordo com informações obtidas no local, um homem e uma mulher estavam na motocicleta Honda/CG Fan 125 e teriam iniciado uma ultrapassagem quando deram de frente com o Fiat/Strada que estava em sua mão correta.
O impacto foi tão violento que destruiu a frente da moto e do veículo. O homem que pilotava a motocicleta foi identificado como Valdeir da Silva Nascimento, 29 anos, natural de Barreiras (Ba) e Andreia Dias de Melo de 32 anos. , não estava com documentos. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU.
A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe especializada do 17º GBM estavam no local e houve interdição nos dois sentidos. Os bombeiros militares retiraram Valdeir que ficou preso sobre o capô do veículo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia no local e a remoção dos corpos pelo rabecão para o necrotério. //Blogbraga

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem