Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre Carlos Júnior de Mairi-BA em grave acidente entre carros na BR-251 | Reconvale Noticias


Na madrugada desta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, aconteceu um grave acidente envolvendo 03 veículos na BR-251, no estado de Minas Gerais.
De acordo com informações do SAMU 192, uma colisão envolvendo uma caminhonete, uma caçamba e uma ambulância deixou dois homens mortos e três feridos no município de Grão Mogol.
Carlos Rabaça Júnior, conhecido como Júnior, de 29 anos e outro passageiro de nome não informado, de 48 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Devido aos traumas oriundos da colisão, o condutor da caminhonete e o outro ocupante de 46 anos, foram transportados pelo SAMU, para unidades de saúde nas cidades de Francisco Sá e Montes Claros.
O motorista da ambulância foi transportado pela equipe do SAMU-192 apresentando uma fratura na perna esquerda. O condutor da carreta nada sofreu e permaneceu no local para os tramites policiais.
A Prefeitura de Ninheira-MG, responsável pela ambulância, lamentou o acidente e informou que apenas o motorista estava no veículo, quando seguia no sentido Montes Claros /Salinas.
Carlos Júnior
Carlos Rabaça Júnior, conhecido como Júnior, de 29 anos, era neto de Mariano, do povoado de Boa Paz, município de Mairi-BA. A caminhonete estava sendo conduzida pelo tio Iorlei.
De acordo com informações de familiares, Calos Júnior estava com o tio visitando os familiares no povoado de Boaz Paz. Carlos Júnior era filho de Carlos Rabaça e Jussara Soares Rabaça. O mesmo morava em São Paulo com os pais. O acidente aconteceu quando ele estava retornando para casa. //Do blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários