Jovem morre e outros dois ficam feridos em acidente na BR-101 em Itabuna | Reconvale Noticias


Na tarde desta quinta-feira (17), um adolescente de 12 anos morreu após em grave acidente ocorrido na BR-101, em Itabuna.


O caso aconteceu nas imediações da ponte que liga os bairros Lomanto e Santa Clara ao viaduto de acesso ao bairro Nova Itabuna. Três adolescentes estavam em uma bicicleta quando foram atingidos por um caminhão guincho.
Um deles, ainda não identificado, morreu no local do acidente. Os outros dois foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para uma unidade hospitalar.
O caminhão da empresa Magalhães Guinchos estava a serviço da Polícia Rodoviária Federal, que realizava uma blitz naquela região da BR-101. Dois veículos apreendidos durante a blitz foram colocados em cima do caminhão, que seguia para o pátio do Complexo Policial de Itabuna, quando o atropelamento aconteceu.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. As imagens da mãe do adolescente morto, lamentando o ocorrido, são realmente comoventes. //Do Verdinho Itabuna

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem