Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

General Mourão vai se filiar no Republicanos | Reconvale Noticias

Mourão pretende disputar o Senado pelo estado do Rio de Janeiro, nas eleições de outubro, sinalizando distanciamento do titular do cargo.
O Republicanos deve anunciar após o Carnaval sua posição de independência em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições de 2022.
O presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), disse na semana passada que Bolsonaro “até agora, só atrapalhou” a ida de novos filiados ao partido.
– Está caminhando bem a vinda de novos parlamentares, acho que vai ser bom. A gente vai sair um pouco maior do que é, sem a ajuda do presidente, pelo menos por enquanto. Até agora, ele só atrapalhou – declarou o dirigente partidário.
Ao se desvencilhar de Bolsonaro e seu clã, o Republicanos espera engordar sua bancada federal na janela partidária entre 3 de março e 1º de abril.
Até pouco tempo atrás, o Republicanos agasalhou os filhos do presidente Jair Bolsonaro – o vereador Carlos Bolsonaro (RJ), o Carluxo, que ainda permanece ‘proforma‘ no partido, e o senador Flávio Bolsonaro (RJ), que seguiu o pai no PL – além do ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, bispo da igreja Universal do Reino de Deus.

Postar um comentário

0 Comentários