Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garota Anatália Paixão de Ipiaú-BA morre por complicações de saúde | Reconvale Noticias




Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (23) no Hospital Português em Salvador a agente comunitária de saúde e voluntária social ipiauense Anatália Paixão.
Ela não resistiu as complicações de saúde que a levaram a internação no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. No dia 18 seu estado de saúde se agravou e ela precisou ser transferida para a capital baiana, onde esperava melhora para receber um transplante de fígado.
Anatália estava em estado de coma induzido e seu estado de saúde era bastante delicado. No domingo (20) ela chegou a apresentar melhora, segundo a equipe médica que a atendia. Infelizmente seu corpo não suportou a longa duração e gravidade do seu problema de saúde.
Companheira do vereador Cristiano Santos, Anatália tinha um destacado trabalho como voluntária social a frente de várias campanhas solidárias realizadas em Ipiaú, a exemplo do Natal sem Fome que já acontece na cidade tradicionalmente há anos. Ela também foi uma das fundadoras do Projeto Mão Amiga. //do Ipiaú Online

Postar um comentário

0 Comentários