Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Casal é flagrado tendo relações intimas em praça pública no Pará



Queria tanto que você fizesse parte da minha loucura, no carro, na rua, na beira do mar...". Como já diria o cantor Belo, na música "Pura Adrenalina", o desejo de querer fazer isso em lugares públicos e com plateia, pode até ser sensacional ou uma fantasia, mas que pode resultar em processo penal.
Afinal, ter relações intimas na rua, dentro do carro ou em praça pública, pode? O artigo 233 do Código Penal diz que "praticar o ato em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ser motivo de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Foi o que aconteceu com um casal, que foi preso e apresentado na delegacia, após ser flagrado pela Polícia Militar mantendo relação na Praça da Fortaleza do Tapajós, conhecida como Praça do Mirante, localizada no centro de Santarém, na madrugada do último domingo (23).
O DOL entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil e, aguarda um posicionamento.
Não é a primeira vez que um caso como esse ocorre em Santarém. No início deste mês, homens foram flagrados fazendo outros tipos de relações em plena Orla de Santarém. Imagens do casal no local a céu aberto e sem nenhuma intimidação, foram compartilhadas nas redes sociais.
Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários