Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Jovem e mulher são mortos a tiros no Distrito de Duque de Caxias | Reconvale Noticias


Teixeira de Freitas: O duplo homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, na Rua das Flores, esquina com a Rua Nova, no distrito de Duque Caxias, por voltas das 19h00. As vítimas foram identificadas como sendo, o adolescente Adevaldo do Nascimento Porto, 17 anos e Angélica da Silva de Jesus, 26 anos.
Segundo informações de populares, o adolescente estava morando de favor com a Angélica, mas não tinha nenhum relacionamento, apenas amizade. Ainda segundo populares, após ouvirem os tiros, logo em seguida, avistaram duas pessoas correndo a pé, sentido à BA 290, local de entrada e saída do distrito. O Adevaldo morreu no quintal da casa e a Angélica caiu na frente da sua casa.
O adolescente foi atingido por tiros de arma calibre 38, com duas perfurações na cabeça e duas na perna direita. A mulher apresentava uma perfuração na cabeça. Nenhuma cápsula de arma de fogo foi encontrada no local. Toda a ação foi vista pela filha da Angélica, de apenas 03 anos de idade. A Polícia acionou o Conselho Tutelar para cuidar da criança.
O delegado plantonista Manoel Andreetta liderou o levantamento cadavérico e o perito Iura Alves liderou a equipe do Departamento de Polícia Técnica. Após perícia de local, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por necropsia. Motivação e autoria ainda são desconhecidas. A Polícia já tem uma linha de investigação, mas não divulgou. //Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários