Mais um bandido tomba em confronto com a polícia em Itabuna | Reconvale Noticias




Na manhã desta quinta-feira (13) em Itabuna, mais um bandido tombou em confronto com a polícia militar. O auto de resistência aconteceu no bairro Nova Ferradas, após guarnição da CETO receber denúncias de homens armados naquela localidade. O jovem que é apontado de alta periculosidade, atirou contra a polícia. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.
Jabrson, mais conhecido no mundo do crime como “Diabinho”, aparece em redes sociais ostentando armas de grosso calibre. De acordo com informações policiais, Diabinho gravou um vídeo onde ele ameaça, “vou dalhe 12” nos carros do exército que passavam pela BR-415 no mesmo bairro onde ele tombou em confronto com a polícia.
Com a morte de Jabrson, o número de bandidos que tombaram em confronto com a polícia sobe para quatro, no início de janeiro deste novo ano de 2022 em Itabuna.
O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38, maconha, balanças de precisão e alguns pinos de cocaína.                                                           //Blog VerdinhoItabuna

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

AdSense

AdSense