Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mãe é assassinada em frente a filha dentro de sua residência na Bahia | Reconvale Noticias




Uma mulher de 26 anos foi assassinada no distrito de Barrolândia, município de Belmonte,no início da tarde desta terça-feira(11/01). Segundo informações colhidas no local,a vítima,identificada pelo nome de Maiane de Souza Oliveira, estava dentro de sua residência localizada na Rua 15 de Novembro, Bairro Iedão, quando homens armados invadiram o imóvel e atiraram contra a mesma. Maiane não teve chance de fugir ou de se proteger e veio a óbito antes de ser atendida pelo socorro médico.
A filha da vítima,de aproximadamente 07 anos,estava na casa no momento da invasão dos assassinos,mas conseguiu fugir em meio à confusão e pedir socorro.Os bandidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar e,até o momento,não se tem notícias da identidade dos atiradores e nem a motivação do assassinato.
O Departamento de Polícia Técnica(DPT)já foi acionado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal(IML)de Porto Seguro,onde passará por necropsia e depois será liberado para sepultamento.A investigação do fato está sob a responsabilidade da Delegacia Territorial de Belmonte. //MaisBN

Postar um comentário

0 Comentários