Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

LEM-BA: Vítima de suposto estupro no oeste da Bahia morre na UPA após parada cardíaca. | Reconvale Noticias




Uma criança do gênero feminino de 03 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, na manhã desta segunda-feira (03) por volta das 11h23, em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas, a criança deu entrada da unidade trazida pelos pais e após atendimento médico foi constatado que a mesma apresentava pneumonia. Ao examinar as partes íntimas, foi constatado rompimento (sinais de estupro), supostamente ocorrido cerca de uma semana aproximadamente.
A Polícia Militar da 85 CIPM foi comunicada e esteve na UPA colhendo informações.
A criança após agravamento na sala vermelha, evoluiu para parada cardiorrespiratória revertida e logo foi intubada; rebaixado e tendo outra parada cardiorrespiratória, evoluiu a óbito.
Segundo o Delegado Titular, Dr. Joaquim Rodrigues, após tomar conhecimento do ocorrido esteve na UPA colhendo informações com a equipe médica e os pais que posteriormente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos.
Segundo o Delegado, a criança morava com os pais no povoado de Vila São Pedro, em Formosa do Rio Preto/BA, distante 120 KM de Luis Eduardo Magalhães. Os pais relataram não ter conhecimento do suposto estupro.
O corpo da criança foi removido para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso. //Blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários