Grave acidente entre moto e carro deixa 2 mortos na BA-290 em Teixeira de Freitas | Reconvale Noticias




O acidente aconteceu por volta de meia noite desta sexta-feira, 21 de janeiro, na BA 290, entre o Motel Canarinhos e o Condomínio Terras da Bahia. O motociclista seguia sentido Teixeira a Medeiros Neto, e o veículo no sentido contrário. Segundo informações apuradas por nossa reportagem, o veículo invadiu a contramão ao tentar ultrapassar outro veículo ou ao desviar de um buraco, e pegou a moto de frente.
O motociclista ainda tentou desviar, mas a colisão atingiu a parte esquerda do veículo. O motociclista perdeu o braço esquerdo, pé e perna esquerda, inclusive o braço do piloto foi parar dentro do carro. O carona da moto perdeu o pé esquerdo e a perna ficou dilacerada. Os membros que se separaram dos corpos foram parar dentro do carro e no meio do mato, sendo encontrados pela perícia. O motorista do veículo evadiu-se do local do acidente e ainda não foi identificado.
O piloto da moto foi identificado como sendo, Josué de Souza Rocha, 36 anos. O carona, Sammy Aguilar Oliveira, 15 anos. Segundo informações, os dois são moradores do Duque de Caxias e tinham vindo a Teixeira comprar um lanche. Quando estavam retornando, ocorreu o acidente. A moto trata-se de uma Honda NXR Bros, placa policial PJM 0312. O veículo, um VW/Gol 1.6, placa policial QQL-8A57. O SAMU se fez presente, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
A PRE realizou os procedimentos de praxe. O delegado titular, Ricardo Amaral, esteve no local, juntamente com os peritos Felipe West e Sandro de Abreu. Segundo a perícia, o ponto de impacto foi em ambos os lados (esquerdo) do veículo e da moto. O air-bag do veículo foi acionado. Havia a possibilidade do motorista ter sido socorrido ao hospital, até mesmo antes da chegada do SAMU. Mas a polícia não encontrou nenhuma entrada do motorista nos hospitais de Teixeira. Os corpos foram removidos ao IML, onde serão necropsiados, e em seguida, liberados aos familiares. Um inquérito policial será instaurado para apurar responsabilidade.
                                                Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem