Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cinco pessoas da mesma família de Sítio do Mato-BA estão entre os mortos em grave acidente na BR-020 | Reconvale Noticias

Cinco pessoas da mesma família, naturais de Sítio do Mato, no Oeste da Bahia, estão entre os mortos em um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-020, no município de Formosa, em Goiás.
A colisão entre um ônibus da empresa Transbrasil e um veículo Chevrolet Spin ocorreu por volta das 00h, no km 37 da rodovia, nas proximidades do distrito de Bezerra. Cinco ocupantes do carro e o cobrador do ônibus morreram no local do acidente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. As causas do acidente são investigadas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas fatais são:
Motorista da Spin: de 64 anos
Esposa: de 61 anos
Filha do casal: de 36 anos
Neto: de 17 anos
Neta: de 4 anos
Cobrador do ônibus: de 23 anos
Ainda conforme informação, o ônibus teria saído de Brasília (DF) com destino ao Piauí (PI). O automóvel seguia sentido Brasília quando houve a batida.
A Prefeitura de Sítio do Mato emitiu uma Nota de Pesar e decretou 5 dias de luto. Confira:
O Município de Sítio do Mato, manifesta o pesar pela tragédia que infelizmente tirou a vida de 5 Sitiomatenses num acidente de carro, ocorrido nesta quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, sentido a Brasília. Neste momento de dor, o Governo do Município, na pessoa do Prefeito Municipal Cássio Cursino, expressa as mais sinceras condolências a família enlutada e decreta 5 dias de luto a partir dessa quarta-feira silenciosa. //Folha do Vale

Postar um comentário

0 Comentários