Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Homem assedia ciclista em SP e mulher muda aparência por medo de reencontrá-lo | Reconvale Noticias

Vídeo: Homem assedia ciclista em SP e mulher muda aparência por medo de reencontrá-lo | Reconvale Noticias


A mulher, que estava indo trabalhar, disse que não tem feito o caminho sozinha depois do ocorrido e que irá mudar sua aparência com medo de ser reconhecida pelo homem.
Uma mulher de 37 anos foi surpreendida por um ciclista que pôs a mão enquanto ambos pedalavam por uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela, que estava a caminho do trabalho, disse ao g1, neste domingo (4), que deixou de fazer o caminho sozinha por medo de reencontrá-lo e que decidiu mudar sua aparência para não ser reconhecida pelo agressor.
A atendente de supermercado, que prefere não se identificar, contou que faz o caminho há muitos anos e nunca imaginou que fosse passar por uma situação parecida. Segundo relata, ela estava pedalando como de costume e só percebeu a aproximação do desconhecido quando sentiu a mão dele.
Em seguida, o homem pedala mais rápido que ela e foge. "Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém", diz. O caso aconteceu por volta de 6h45 na Rua Santa Rita de Cássia, na Vila Caiçara.
"Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala 'ah, tem mulher que anda muito despida', mas eu estava indo paro o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo", desabafou.
"Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo", desabafa. Ao sair do trabalho, ela procurou por câmeras que poderiam ter filmado o ocorrido e conseguiu o vídeo.
Companhia no trajeto e mudança no cabelo
Desde a importunação sexual, a mulher diz que ficou traumatizada e pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no trajeto entre sua casa e o serviço. Além disso, ela revela que irá mudar o aspecto de seus cabelos, para dificultar ser reconhecida pelo agressor.
"Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo", revela. A atendente diz que não tem conseguido dormir direito desde o acontecido e que, também, toma sustos com aproximações repentinas. "Estou muito traumatizada", finaliza.
                                           


                                                               Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários