Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Criminoso conta detalhes de como praticou o crime em Guanambi-BA, utilizou tijolo para matá-las | Reconvale Noticias



O homem suspeito de matar mãe e filha em Guanambi, no sudoeste da Bahia, já havia sido preso em 2018 após se masturbar perto de um imóvel, mas foi solto posteriormente, segundo a Polícia Civil de Guanambi.
Ele foi identificado como Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, e também teria praticado outros crimes sexuais na cidade. À polícia, o homem teria confessado sobre uma tentativa de estupro na zona rural de Candiba, cidade a cerca de 30 quilômetros de Guanambi. O g1 entrou em contato com a defesa do suspeito, que não quis se pronunciar sobre o caso.
Marco Aurélio foi preso na segunda-feira (13) e confessou o crime. Segundo a polícia, o suspeito teria tentado estuprar as vítimas, no entanto, como não conseguiu, decidiu matar as duas para que elas não o denunciasse. Ainda segundo a polícia, o homem não conhecia as vítimas.
Prisão do suspeito
Marco Aurélio foi preso na segunda-feira (13), após ser identificado como proprietário da motocicleta abandonada na rodovia. Ele estava em um imóvel em construção, acompanhando do filho, um adolescente de 16 anos.
De acordo com a Polícia Civil, ele negou ser o dono da moto, porém, em seguida afirmou que seria o responsável, mas que ela teria sido roubada no sábado (11), e que não registrou a ocorrência na delegacia por estar chovendo naquele dia.
Diante da inconsistência das afirmações, o homem foi conduzido, juntamente com o filho, até a delegacia. No local, Marco Aurélio negou a autoria do crime, porém, com as evidências de marcas de arranhões causadas, segundo a polícia, pela fuga dele no matagal, e em decorrência das inconsistências na sua defesa, ele confessou o crime e contou detalhes.
O delegado que investiga o caso, Rhudson Barcelos, informou que os corpos passaram por necropsia e alguns detalhes do caso já puderam ser obtidos. "As vítimas foram executadas com um tijolo, que ele achou dentro da mata", informou.
O delegado informou também que o suspeito teria retirado as roupas das vítimas, mas elas não foram estupradas. Disse ainda que o homem estava sob o efeito de drogas. Marco Aurélio foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio.
Segundo o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Clécio Magalhães, há evidências de que o suspeito tentou violentar as vítimas, mas que não chegou a realizar o ato. Ainda segundo o coordenador, o suspeito teria afirmado que matou mãe e filha por medo de ser denunciado.

Postar um comentário

0 Comentários