Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereadora Ane de Gilson da saúde defende o povo na câmara de vereadores e vota contra o aumento na taxa de iluminação publica

 


Hoje (01/12/2021) estive na Sessão da Câmara de Vereadores defendendo a população miguelense frente ao Projeto de Lei nº 017 de 23 de novembro de 2021, do Poder Executivo Municipal que dispõe acerca da nova forma de arrecadação da Contribuição de Iluminação Púclica (CIP). É lamentável que em plena alta da infração, de uma crise econômica e de saúde pública que afetou a todos, dificultando ainda mais a garantia de nossa população em colocar a comida na mesa, o Poder Executivo Municipal encaminhe tal projeto (em caráter de urgência) para apreciação e votação nesta Casa.
Quero deixar claro, que sempre estarei ao lado do povo, e saliento que a forma como o Projeto foi publicizado omitiu das pessoas que o mesmo de fato tratava do aumento da tarifa, e não das trocas de lâmpadas (comuns) por lâmpadas de led como foi muito compartilhada em algumas redes sociais. Ressalto também, que não irei aceitar tratamento desigual com as populações do campo, se as tais lâmpadas de led (irei cobrar) sejam implementadas na cidade, as mesmas devem ser colocadas também na zona rural.
Assim, reafirmo meu compromisso com toda a população, principalmente aqueles que mais tem sofrido com a falta de cuidado do setor público municipal.
 O projeto foi aprovado pelos vereadores, Valdeci, Nardão, Diljama, Tonhe coto, E Zé Pires presidente da câmara.





Postar um comentário

0 Comentários