Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Cosme Resolve Além de dirigir sem habilitação, teste do bafômetro apontou embriaguez

 

O resultado do teste de  alcoolemia do vereador Cosme Oliveira Rosa (PMN), conhecido como Cosme Resolve, que bateu o carro que ele dirigia em outros três veículos, na cidade de Itabuna, na ultima segunda-feira (06), apontou positivo para embriaguez. A informação é da Polícia Civil. O político não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu no bairro de Nossa Senhora de Fátima. Após os acidentes, Cosme Resolve deixou o veículo que estava e discutiu com moradores. A situação foi filmada por testemunhas.

De acordo com os moradores, o vereador perdeu o controle da direção do veículo, que subiu na calçada e bateu em um motocicleta, que estava estacionada. Em seguida, invadiu uma rua, onde bateu em outros dois carros.

"Ele estava visivelmente embriagado. A gente segurando e ele muito alterado. O menino segurou mesmo, para que ele não saísse do local e respondesse criminalmente. Dirigir sobre efeito e álcool é crime", disse uma testemunha que preferiu não revelar a identidade.

De acordo com a Polícia Civil, o teste no etilômetro apontou concentração de 1,49 Mg/L, muita acima do permitido, que é de 0.5 Mg/L.

Cosme Resolve foi levado para a delegacia e liberado ainda na noite de segunda-feira (6), após pagamento de fiança. O valor não foi divulgado.

A assessoria do vereador informou que o político vai se posicionar sobre o caso, mas a nota não foi enviada até a última atualização desta reportagem. 

Postar um comentário

0 Comentários