Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Robert Brito : Meu voto foi contra o aumento e a favor de quem mais precisa | Reconvale Noticias




Hoje poderia perder o sono ou estar preocupado com alguém que terá que escolher entre um alimento e um aumento mas durmo com a tranquilidade dos justos a política é dura , muita das vezes nos corta tudo até o direito de me calar qual não reservo e não estarei nunca em cima do muro principalmente quando a discussão for o direito de quem mais precisa.
Estar na situação , oposição ou seja lá o que for e como for não me dar o direito de não me expressar sobre aquilo que penso e acredito , sobre aquilo que acho correto e não acho e principalmente aquilo que atingirá o povo ou não.
A discussão hoje não foi sobre a colocação de led , não foi sobre a colocação de luz alguma diversa , mas sim sobre o aumento direto na conta das pessoas e o que isso irá refletir em um momento tão difícil sócio econômico , tomo essa decisão nesse projeto certo de que iluminação é direito de todos e a qualidade dela será mais uma bandeira de fiscalização do meu mandato que não é meu e sim DO POVO E PARA O POVO.
Em outros momentos tantos tive ao lado da adm. sem titubear por entender a necessidade e a aprovação mas nesse momento minha opinião é contrária e assim se faz a democracia.

Postar um comentário

0 Comentários