Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeito de Conceição do Almeida cria força tarefa após forte chuva que deixou a cidade ilhada | Reconvale Noticias


A chuva torrencial que caiu nas cidades do recôncavo nesta noite de quinta-feira, dia 09, afetou negativamente a vida da população, principalmente nos bairros periféricos onde não tem sistema de dreganem adequado. Ruas alagadas e casas invadidas pela água foram os cenários mais comuns de se ver. A cidade mais afetada foi Conceição do Almeida, que teve a sua entrada principal obstruída pelo alagamento seguido de deslizamento de terras.
Até a manhã desta sexta-feira, a cidade ainda encontrava-se ilhada. Houve desmoronamento de terra e um poste caiu sobre uma estrada causando ainda mais transtornos a população. O prefeito Ito de Bêga criou uma força tarefa logo nas primeiras horas desta manhã para inicialmente avaliar os estragos causados pela chuva.

"A nossa luta começou cedo acompanhando e avaliando os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram toda região na noite de ontem.
Já alinhamos as equipes e iniciamos os trabalhos.
A entrada da cidade e o acesso a cidade de São Felipe seguem interditados por conta do nível da água que tomou as 3 vias. O acesso provisório está sendo realizado pelo povoado da Água Branca, em Sapeaçu.
Pedimos muito cuidado e atenção aos moradores. A previsão é de mais chuvas na região. Estamos nas ruas para fazer o possível.
Não podemos mandar na vontade de Deus, mas vamos seguir firmes em oração, pedindo que as chuvas sejam com menos intensidade.
Que Deus nos abençoe", postou o prefeito em suas redes sociais.
                                                     F: #ForteNoReconcavo

Postar um comentário

0 Comentários