Morre em LEM-BA dentro de boate o comerciante Francisco Wellison aos 33 anos | Reconvale Noticias




O comerciante do ramo de Açaí de nome Francisco Wellison da Cruz Cardoso de 33 anos, "Chiquinho do Açaí" foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 04h50 desta quarta-feira (15), em uma boate localizada às margens da BR/020 na altura do KM 207, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações colhidas no local, Francisco estava acompanhado com um casal, ao sair para a parte externa da boate, foi surpreendido com uma garrafada na cabeça e posteriormente atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. O casal que estava com Francisco deixou o local após o ocorrido.
A equipe do SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM deu suporte à equipe do SAMU, preservou a cena até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica/DPT que colheram informações sobre o ocorrido. Posteriormente, o DPT realizou levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito o exame de necropsia.
Familiares da vítima estiveram no local do crime. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. //Blogbraga

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->