Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem vê a esposa tendo relações intimas no carro com adolescente de 15 anos e chama a polícia | Reconvale Noticias




Homem vê a esposa tendo relações intimas no carro com adolescente de 15 anos e chama a polícia | Reconvale Noticias




Homem vê a esposa tendo relações com adolescente de 15 anos em carro e chama a polícia
Uma professora de 35 anos foi presa após ser flagrada tendo relações intimas com uma aluna adolescente, de 15, no seu carro, em Darlington (Inglaterra).
Aimee Jones, que ensina Ciências e Matemática, foi vista pelo próprio marido, o assistente social Philip, que chamou imediatamente a polícia. O nome da professora vinha sendo mantido em sigilo até esta semana, de acordo com reportagem do “Sun”.
Antes do flagrante, a professora chegou a inventar que tinha um caso com uma professora auxiliar, criando um nome para ela. Aimee até pediu à escola que fingisse que havia uma funcionária com esse nome se Philip ligasse para checar uma tentativa descarada de esconder o abuso.
Aimee e o marido concordaram em ficar juntos pelo bem do seu filho, de 4 anos, mas ele descobriu mais tarde que a auxiliar era na verdade uma adolescente.
A britânica já está presa há oito meses após admitir que teve atividade intimas com uma menor. Aimee foi condenada por abuso intimo, mas ainda não teve a sua sentença proferida.
Em tribunal, foi revelado que Aimee abordara a adolescente pela primeira vez no ano passado, quando ela tinha apenas 15 anos. Eles estavam escondidas por um cobertor no carro da professora. O caso durou 15 meses.
                                                                    Fonte: Comunidade

Postar um comentário

0 Comentários