Gabriel é decapitado dentro de hospital | Reconvale Noticias

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 02h, a Polícia Civil recebeu uma ligação oriunda do Hospital Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, com a informação de que um paciente havia sido decapitado no interior do estabelecimento. Imediatamente, uma equipe de policiais civis compareceu ao local constatando a veracidade do fato. Tratava-se da pessoa de GABRIEL DE OLIVEIRA SANTOS, 20 anos, o qual estava hospitalizado em razão de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido dias atrás, na referida cidade.



Informações preliminares dão conta que dois homens armados chegaram ao Hospital rendendo o vigilante plantonista e, em seguida, dirigiram-se à Sala Vermelha, local onde a vítima estava internada. Na ocasião, os indivíduos desconhecidos mataram o paciente, cortaram a sua cabeça e posteriormente evadiram-se. De acordo o repórter VILSON NUNES foi informada que os criminosos chegaram a levar a cabeça da vítima, no entanto, a Polícia Civil não confirmou a informação. “Não existe esta informação documentada de maneira objetiva nos autos do inquérito”, disse o delegado.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, bem como sua autoria. Em tese, o fato ocorrido hoje, pode ter ligação com os disparos sofridos por Gabriel há treze dias atrás. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso que provocou pânico na cidade.
Reportagem do Vilson Nunes/Iganambi.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

AdSense

AdSense