Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bahia : Chuva forte invadem 4 moradias derruba postes deixando transtornos no bairro Figueiredo, VÍDEO




Na tarde de ontem, segundona (20), foi de forte chuva na cidade de Macaúbas, por volta das 17:30h, onde uma tromba D'água caiu sobre a cidade, alagando casas no Loteamento Figueiredo, bem no final do bairro, que segundo um morador local, hoje pela manhã nos relatou, foram 4 moradias invadidas pelas águas sujas, causando grandes transtornos aos moradores, que varou noite a dentro. Na rua onde ele mora está intransitável nem de moto passa.
Foram mais de 12 horas de chuvas, sem parar, que corresponderam mais de 100 mm caído só de ontem pra hoje na cidade. Outro fato, aconteceu na Av. Flores da Cunha, onde um homem foi arrastado com uma moto ladeira abaixo.
Seguindo no Loteamento Figueiredo, mais uma rua atingida, a rua abriu uma cratera de mais de 3 metros de profundidade e impedindo moradores de colocarem os carros na garagem. Lembrando que a rua é uma das 16 contempladas pelo asfaltamento que está parado.
Do outro lado, em outro quarteirão, foi pior - onde 2 postes de energia acabou caindo, pois a terra de sustentação (base) foi levada pela forte enxurrada. Já na baixada do loteamento, uma passagem rotineira de veículos, ficou também intransitável, pois parte do manilhão foi levado jundo com as bordas de sustentação da via, com mais uma casa ali invadida pelas águas, como mostram em vídeos que gravamos hoje pela manhã. CONFIRA ABAIXO - Nosso instagram.com/macaubenselife também tem os vídeos  

Postar um comentário

0 Comentários