Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia em Eunápolis-BA: Morte por asfixiamento é registrado em “cadeira de balanço”

Na tarde desta quinta-feira, 04 de novembro, aconteceu uma tragédia com uma criança no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul baiano. A criança de apenas 10 anos, chamada Kaike Ribeiro dos Santos, filho de Júnior do “Frango com Fritas”, e Cristiane Ribeiro, segundo informações adquiridas por nossa redação, brincava num balanço, na sua residência, quando, por conta do destino, se enganchou nas próprias cordas do balanço e acabou morrendo asfixiado no local.
Júnior, o pai da criança, relatou que o filho costumava dar uns pulos no balanço, mas não há outra explicação lógica para o acontecido, que não seja uma fatalidade através de um acidente trágico acontecido com seu filho. Ao perceber o acidente, o pai correu pegou o menino no colo, enquanto uma familiar já também desesperada, desenroscava a corda do pescoço da criança, mas não foi possível evitar a fatalidade alí em sua frente. Kaike era uma criança muito feliz, alegre, gostava de brincar no balanço, na piscina e com o celular.
Os pais, e familiares e amigos, ainda sem acreditar na tragédia, choram com muita dor essa grande perda. A família com muito pesar, informa que o sepultamento está previsto para amanhã, sexta-feira, 5 de novembro às 15:00 horas, no Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaieira, sem mais detalhes. // Foco Atual.

Postar um comentário

0 Comentários