Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Teixeira de Freitas-BA: Acidente automobilístico deixa vítima fatal na BR-101 | Reconvale Noticias




O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 02 de novembro (Dia de Finados), por volta das 04h20, no KM 845, da BR 101, sentido ao município de Itamaraju, logo após o local conhecido como (Reta de Itamaraju), depois de uma casa abandonada.
De acordo com as informações, trata-se de uma colisão lateral, entre um veículo GM Chevrolet Cobalt, de cor amarela, placa policial KPL-6B60 (Mercosul) e um caminhão trafegava na via. O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar socorro e sem deixar pistas. No interior do Cobalt viajava um casal que estava vindo da cidade de Alagoinhas/BA, com o destino à cidade de Rio das Ostras/RJ.
Bombeiros do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas chegaram a ser acionados, sobre informação de possíveis vítimas presas às ferragens, mas, não foi necessário os serviços do Corpo de Bombeiros, uma vez que a vítima fatal estava fora do carro e a outra vítima já havia sido socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, controlando o trânsito. A vítima fatal foi identificada como sendo o motorista Edmilson Ribeiro Pereira, 32 anos. A passageira que foi socorrida foi identificada como sendo, Fabiana Pereira Fagundes, de 21 anos, que sofreu apenas escoriações leves. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público, Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju (IML). Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. //Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários