Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noite violenta: Jovem é assassinado a tiros no Bairro Bom Jesus em Teixeira | Reconvale Noticias




Teixeira de Freitas: O segundo homicídio registrado em Teixeira de Freitas aconteceu por volta das 21h40, desta quinta-feira, 18 de novembro, na Rua Beira Rio, no Bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como sendo, Eduardo Cruz dos Anjos, 22 anos, vulgo “Dudu”, morador do Bairro Teixeirinha.

Segundo informações, ele estava morando há quase três meses em Teixeira, vindo de Porto Seguro. Segundo o pai, ele trabalhava com marcenaria e nunca foi preso. O pai disse que reclamava com ele porque ultimamente ele estava andando com colegas. No local prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém falou nada, apenas ouviram tiros e em seguida, encontraram a vítima morta e acionaram a Polícia Militar.
Os militares tomaram as primeiras providências e comunicaram o ocorrido à Polícia Civil, que foi representada pela delegada de plantão, Andresa Carvalho, e sua equipe, que realizou o levantamento cadáverico no local. Segundo a perícia, a vítima apresentava duas perfurações na cabeça e foi recolhido um projétil no local, próximo ao corpo.
O corpo foi removido ao IML e será necropsiado nesta sexta-feira (19). Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.
                                           Fonte/Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários