Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Nas entrelinhas de Deus! | Reconvale Noticias


A despeito de qualquer coisa, não percamos a noção do calor de um abraço, do gosto do beijo e da força de um aperto de mãos, na alegria e entusiasmo da nossa natureza humana, do nosso destino espiritual.
A covid é um desafio cruel, impiedoso, e pode até ter nos afastado, fisicamente, e coberto mas não lacrado nossa boca! Mas nunca vai mudar a doçura do nosso coração! Não deve desfigurar o que somos.
Nesses tempos de uso obrigatório de máscara, ainda podemos mostrar e ver a beleza dos olhos! E quantos olhos bonitos e alegres temos vistos! Façamos, então, dos nossos olhos a força do nosso amor e união.
Se assim Deus quis é porque assim é melhor para nós! Não desperdice isso! Aceitemos o desafio de testemunhar e viver essa tragédia planetária. Pode ser uma oportunidade de sermos melhor, de elevação espiritual.
Vamos aprender, por exemplo, a falar sem mostrar a boca, a sorrir sem que vejam nossos lábios, a abraçar de longe, com o mesmo calor e a mesma paixão. Afinal, somos humanos, criados pela inteligênca de Deus.
Sobretudo, vamos pensar na dor do outro! Na morte do outro! Nenhum de nós está livre de morrer de covid! Mesmo vacinado! Que seja essa a maior lição! A lição de um novo jeito de viver e caminhar!
Deus ora escreve certo por linhas tortas, ora torto por linhas certas! Por vezes, as linhas ficam invisíveis. Mas a escrita não se apaga! Que saibamos ver, ler e viver nas intrigantes entrelinhas da pandemia!

Postar um comentário

0 Comentários