Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher tira foto e captura cena chocante por engano; olhe com cuidado o detalhe que está atrás | Reconvale Noticias




                                                      Foto: Divulgação
Por estarmos sempre com nossos celulares em qualquer tipo de lugar, muitas vezes, pessoas acabam filmando situações bastante inusitadas, registrando o momento exato de situações bastante bizarras e viralizando nas redes sociais. Na história de hoje, traremos um caso que aconteceu com Anneka Badind, que estava de férias e decidiu curtir a folga com seus amigos. O que estava prestes a acontecer mudaria sua vida para sempre.
Como uma câmera é capaz de eternizar momentos para toda a eternidade, Anneka decidiu registrar um momento de descontração, acabando por se deparar com uma verdadeia tragédia. Com apenas 24 anos de idade e uma câmera Gopro em suas mãos, a jovem filmava a si meso e seus amigos durante o passeio. Ela estava se banhando em MacKenzia Falls, localizado em Grampians National Park, na Austrália. No fundo da imagem, é possível ver o momento que um garoto, residente de Taiwan, entra na água, logo se afogando.
O colega de Anneka havia pulado na água aproximadamente às 17 horas da tarde, não tendo noção da profundeza do local e, infelizmente, se afogando.
“Naquela época não sabíamos o que estava acontecendo. Nós pensamos que havia um animal na água ao ou algo assim. Nós não entendíamos o que estava acontecendo e as pessoas ficavam gritando e apontando”, desabafou a jovem.
Uma das amigas de Anneka, que estava no local, decidiu usar o tripé de sua câmeras e outros objetos com o intuito de salvar o garoto, contudo, as tentativas foram frustradas. Os rapazes tentaram chamar ajuda, ligando para as autoridades e descobrindo que o celular estava sem sinal.
Totalmente desesperada, Anneka tomou a decisão de pegar o veículo e andar por cerca de 10 minutos para dar cobertura e conseguir ligar para a emergência. Foi neste momento que a jovem ouviu que no local havia uma pedra que se abria e puxava as pessoas para baixo.
Todos ficaram extremamente chocados, pois no local, havia três avisos, e nenhum dos rapazes havia notado o perigo eminente. As autoridades policiais conseguiram achar o corpo do rapaz após três horas. Todos os amigos ficaram em choque, uma vez que qualquer um deles poderia estar naquela situação.

Fonte: Noticiasqueaconteceunanet   joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários