Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Moto-taxista é assassinado a golpes de faca por mulher em Itabuna | Reconvale Noticias



Após 18 dias sem registro de crimes violentos, a cidade de Itabuna volta a registrar homicídio no município. Na madrugada deste domingo (21), um homem de 40 anos foi assassinado por arma branca.
Erivaldo Santos Bastos, foi a vítima da vez. Ele estava saindo de um bar localizado na J.S Pinheiro, quando foi surpreendido por uma mulher ainda não identificada. Erivaldo foi atingido por três golpes de faca, que acertaram o seu peito direito.
De acordo com informações colhidas na área do crime, a vítima após ser atingida pelos golpes, ainda agonizou muito tempo na espera do SAMU, e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, Erivaldo já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar fez o isolamento, e recebeu uma informação que a mulher que golpeou Erivaldo, poderia ser uma ex companheira dele. Vale ressaltar que essa informação ainda será investigada pela Polícia Civil.
Na cena do crime, vários parentes da vítima choravam lamentando a morte do seu ente querido.
Erivaldo trabalhava no serviço de moto-taxista em frente ao terminal rodoviário de Itabuna, local mais conhecido como “Flor do Cacau”, e era morador do Bairro Lomanto na mesma cidade.
O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local, e encaminhou o corpo para o IML.

Postar um comentário

0 Comentários