Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mãe expõe que viu o espírito da filha falecida visitando túmulo com ‘missão especial’ | Reconvale Noticias







Existem diversas crenças e caminhos que indicam distintas compreensões sobre o propósito da vida humana e o que pode acontecer após a morte. Porém, o fato certo é que chegará o dia em que todos partirão. O caso dessa criança reascende a discussão sobre a volta de espíritos após a partida.
A mãe de Faviola Roriguez, de 2 anos, Saundra Gonzales é uma mulher que mora nos Estados Unidos e tem uma história peculiar que tem intrigado a todos. Ela divulgou uma imagem que deu o que falar nas redes sociais, inclusive foi contado pela KFOX TV.
Começaram a sumir algumas coisas do túmulo da criança e a mãe pediu para que os funcionários do cemitério ficassem atentos para tentar descobrir o que estava acontecendo. Enquanto a família estava buscando evidências que pudessem incriminar alguém, um fato curioso chamou a atenção de todos.
As imagens das câmeras de segurança de uma lápide próxima mostram uma criança visitando o túmulo do parente da família, que tem o dispositivo de segurança. A família levou a gravação para os donos do local, pois achavam que tinha alguma criança perdida ali dentro.
Saundra reconhece a filha
Como os donos sabiam quem era a família da menina, eles chamaram Saundra que caiu aos prantos ao ver a imagem, pois sabia que aquela criança era a sua filha morta. Em outro momento aparece Faviola acompanhada de um homem alto.
Missão especial
Segundo a mãe da criança, ela tem uma missão especial e se manifestou sobre o ocorrido. Saundra diz que a filha foi no cemitério para guiar o homem até o céu. De acordo com ela, os dois tem uma história triste que ainda não teve justiça na Terra. Por conta disso, a menina veio para ajudar a reconfortar esse homem.

Fonte: 1 News  joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários