Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem morre vítima de acidente em Capim Grosso-BA | Reconvale Noticias


Um acidente de trânsito ocorrido por volta da meia-noite desta segunda-feira (1º) causou a morte de um jovem identificado como Taylor Tanan Menezes da Silva, 23 anos, morador do povoado de Caiçara, no município de Capim Grosso.
Segundo informações do blog Ril de Beto, o jovem seguia com outra pessoa na garupa da moto por um trecho urbano da BR-324 no bairro Novo Oeste, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao se aproximar de um quebra-molas, Taylor não teria percebido um veículo à sua frente e, mesmo tendo freado a motocicleta, não conseguiu parar a tempo. Ele colidiu na traseira do veículo e morreu antes de ser socorrido.
Ainda conforme o blog, o passageiro da moto, de prenome Rafael, sofreu fraturas na perna e maxilar. Ele foi socorrido para a UPA e estava aguardando transferência para outra unidade. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.
O corpo de Taylor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Jacobina. O sepultamento do jovem estava previsto para acontecer na comunidade de Alagadiço, no município de Umburanas.

Postar um comentário

0 Comentários