Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem diz que só namora homens casados e polemiza: ‘não me importo se sou destruidora de lares’ | Reconvale Noticias


                                                             JAM PRESS/@AMY.KUPPS93)
Em grande parte dos casos, as amantes de homens casados procuram serem discretas para não acabarem pegas pelas esposas. Mas a jovem que você conhecerá nesta história se diz orgulhosa de namorar infiéis e expõe sobre o assunto sem nenhuma culpa.
Amy Kupps é uma modelo moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ela conta que adora namorar, mas um dos principais requisitos, apesar de ser estranho para alguns, é que o homem com quem ela vai se relacionar seja casado com outra mulher.
“Não me importo se eu sou uma destruidora de lares“, diz Amy, que possui conta em plataforma adulta. A modelo, de 32 anos de idade, tem uma grande quantidade de admiradores nas redes sociais por conta de seus trabalhos fotográficos. Somente em sua conta do Instagram, a polêmica jovem já conta com mais de 60 mil seguidores.
Amy é uma mulher bastante ativa em seus perfis das mídias sociais e frequentemente tem recebido elogios dos seus milhares de admiradores. A modelo, que se diz uma espécie de terapeuta para alguns homens, explicou o que a motivou a não querer firmar um compromisso sério com alguém.
“Se eles já são casados, não há nenhuma dessas coisas chatas que vem junto com isso. Fui casada. Não quero discutir o pagamento de contas ou de quem é a vez de tirar o lixo.“, conta Amy, que antes de ser modelo, trabalhava como professora de adolescentes em uma escola.
Kupps deixa claro que irá se livrar de qualquer pessoa que queira se aproximar demais emocionalmente, pois não tem nenhum interesse em casamento ou namoro fixo.
Fonte: 1 News       joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários