Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Jovem de 18 anos que voltava da cidade de Capela do Alto Alegre-BA morre em acidente. | Reconvale Noticias


Um jovem identificado como Ravel Guimarães Alves de 18 anos, morreu na noite deste domingo 21, quando voltava da cidade de Capela do Alto Alegre.
Segundo informações, Ravel pilotava uma moto quando bateu em um buraco perdeu o controle da direção e caiu, na BA que liga Nova Fátima a Capela do Alto Alegre, na altura da comunidade de Salomão, depois da povoado de São Francisco no sentido Nova Fátima. Uma ambulância foi chamada e esteve no local, mais os socorristas já encontraram Ravel sem os sinais vitais.
O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e levado para a realização dos procedimentos legais.
Ravel era filho de um Sargento da polícia militar e uma enfermeira muito queridos em Nova Fátima, o jovem gostava de futebol, tinha um leque de amigos muito extenso e era considerado um menino tranquilo, de boa índole e muito amigo. O corpo do jovem vai ser velado no Ginásio de Esportes da cidade, ao lado da feira livre, o sepultamento será as 16:30h no cemitério local. //Do GobyRios

Postar um comentário

0 Comentários