Idoso de 79 anos é assassinado a pauladas em Nova Lídice | Reconvale Noticias




O Homicídio consumado aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro, por volta das 00h35, na Rua Getúlio Vargas, no distrito de Nova Lídice, no município de Medeiros Neto-BA. De acordo com as informações, Polícia militares da 44ª CIPM estiveram no local e encontraram a vítima com ferimentos na cabeça, provocados por pauladas.
Ainda segundo as informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica desde às 08h00 do domingo (28), na companhia de duas pessoas, residentes na Comunidade Barro Vermelho, próximo ao distrito de Massaranduba. O proprietário da residência também estava bebendo com os demais. Após o crime, todos fugiram do local. Nenhum dos presentes foi encontrado.
A PM esteve no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo Celestino de Jesus Santos, de 79 anos, vulgo "Pepe". O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.
As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Medeiros Neto. //Liberdadenews

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->