Estudante é sequestrada por adolescente após sair de escola em Amargosa | Reconvale Noticias




Por volta das 11h40 desta quarta-feira (3), uma adolescente moradora do bairro Cajueiro foi sequestrada por outro menor de idade após a jovem sair da Escola Monsenhor Antônio José de Almeida, situada no mesmo bairro em Amargosa.
Segundo informações policiais, após o crime, diligencias foram iniciadas por guarnições do PETO e Pelotão de Motociclistas Jaguar em todo perímetro a fim de localizar os envolvidos. Durante as buscas, os policiais militares obtiveram informações que a menor estava em um matagal próximo ao campo do bairro Baixa do Sapo, com várias escoriações pelo corpo.
Thank you for watching
Ainda segundo informações da polícia, o menor acusado do sequestro foi localizado nas proximidades, sendo apreendido pelos policiais militares. Ambos foram conduzidos à Delegacia Local, para as providências legais pertinentes.
Além disto, o Conselho Tutelar foi acionado para efetuar o devido acompanhamento do caso, bem como a Diretora da Escola, na qual a vítima menor estuda, e a Diretora de Políticas Públicas da Mulher, do município de Amargosa, estiveram presentes.
ASCOM Polícia Militar  Foto: Voz da Bahia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem