De Guanambi, Dielle Anjos entra para o The Voice Brasil | Reconvale Noticias

.com/img/a/

 Uma jovem cantora de Guanambi está participando do The Voice Brasil, reality musical da Rede Globo. Dielle Anjos, de 21 anos, se apresentou nas audições às cegas para os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Isa, Lulu Santos e Michel Teló.

A apresentação foi no terceiro episódio da temporada, exibido na noite desta terça-feira (2). Dielle Anjos cantou a música “Nenhum Tchum” e virou a cadeira de Claudia Leitte, arrancando elogios da técnica. “Você estava segura. Venha para o meu time!”, vibrou a baiana.
Nesta fase do programa, os técnicos ouvem as apresentações virados de costas para os artistas. Quando eles se convencem do talento vocal dos competidores, acionam um botão que vira a cadeira e passam a ficar de frente para o participante, automaticamente classificado para a sequência do programa.
Na sua entrevista para o programa, Dielle contou que começou a cantar na igreja ainda bem novinha, no distrito de Julião, em Malhada. Ela disse também que trabalha como design de sobrancelhas e que está feliz por representar Guanambi na competição.
Após a apresentação, ao ser perguntada qual sua cidade, a cantora disse que é de Guanambi e lembrou que a cidade é a mesma do marido do cantor Lulu Santos.
Classificada, Dielle vai competir com os demais cantores selecionados na tentativa de chegar até a final da competição e faturar o prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music Ltda. Uma das competidoras classificadas é a cantora Eulá, de Vitória da Conquista.
A fase atual do reality foi previamente gravada e os participantes se comprometeram a guardar segredo sobre as participações. Na semana passada, antes da estreia do programa, Dielle Anjos deu pistas que poderia ser uma das candidatas ao prêmio de voz do Brasil, ao publicar um vídeo com cortes onde aparece emocionada, viajando de avião e em um corredor de hotel, produzida para se apresentar. //Agência Sertão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem