Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Casal está foragido após live com cenas de sexo e incitação ao uso de drogas em Brumado | Reconvale Noticias




O DJ Guetona e sua companheira são procurados pela Polícia Civil em Brumado. O casal transmitiu em uma live cenas classificadas como “estupro de vulnerável coletivo, instigação ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cenas de estupro e sexo”. O crime aconteceu em 24 de outubro e foi divulgado no aplicativo Instagram.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência onde foram feitas as filmagens, situada na Lagoa Funda, zona rural de Brumado. Durante a busca, os agentes apreenderam objetos que estavam na live: computadores, passaporte e substâncias que serão periciadas para constatar se é de fato droga ilícita, de acordo com o delegado Titular da 20ª Coorpin, Paulo Henrique de Oliveira.

As investigações concluíram que Gleisson Pinheiro, 33 anos, e Kelly Teixeira, 24 anos, instigaram a vítima ao uso de drogas, deixando-a sem o necessário discernimento para decidir pela prática de ato sexual. Um dos autores do crime posicionou a câmera do celular propositalmente para onde o estupro ocorreu, agindo de forma premeditada. A soma das penas mínimas fica em torno de 12 anos.

Segundo Paulo Henrique, o Poder Judiciário decidiu pela prisão preventiva dos dois, que ainda se escolheu foragidos. Seus nomes e fotos estão sendo divulgados para que a sociedade possa informar e denunciar sobre seu paradeiro. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários