Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Batida entre ônibus e caminhão deixa três mortos e vários feridos | Reconvale Noticias

Batida entre ônibus e caminhão deixa três mortos e vários feridos | Reconvale Noticias


Três pessoas morreram e várias ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus na noite de domingo (14) em Igaporã, no Sudoeste da Bahia. A batida ocorreu por volta das 21h, na BR- 430, na Curva do Vento, entre os municípios de Igaporã e Caetité.
O ônibus Scania, placa HJZ 4459 de Porteirinha-MG, que transportava 44 pessoas colidiu com um caminhão de placa DVA 3053, Imperatriz-MA, com dois ocupantes.
Entre os mortos estão o motorista do ônibus Gilmar Marques de Oliveira, 55 anos, e dos dois ocupantes do caminhão, sendo o motorista que não foi identificado e o passageiro Antônio Conceição, 56 anos.
De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), diversos passageiros que estavam no ônibus ficaram feridos. Os passageiros foram socorridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Igaporã, Caetité e Guanambi, com apoio Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi.
Esteve no uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), bem como agentes do O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Os corpos estão no IML- Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.
Em contato com os hospitais na manhã desta segunda-feira (15), as unidades informaram que esse tipo de informação não é fornecido à imprensa. //FolhadoVale
Ônibus na BR-430. Foto: PM.

Postar um comentário

0 Comentários