Assédio contra adolescente em ônibus da Rota e invasor de domicílio preso em flagrante; confira mais notícias policiais de Itabuna | Reconvale Noticias




Wadson de Jesus foi preso pela Polícia Militar em Itabuna no ultimo final de semana em Itabuna, em caráter de flagrante, na Rua Paulo VI, no bairro de Fátima.
Ele invadiu o quintal da residência de uma senhora no início da manhã de sábado, mas foi visto por um vizinho, que, de imediato, acionou a polícia.
A guarnição encontrou o larápio escondido no quintal e ele não reagiu a prisão, tendo sido levado para o Complexo Policial de Itabuna.
Acusado de assediar adolescente de 13 anos em ônibus da Rota é detido por populares
Quem também foi preso em Itabuna, foi Tarcísio Rocha Santos, acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 13 anos de idade.
O caso aconteceu dentro de um ônibus da Rota Transportes, por volta das 15h da ultima quinta-feira (18), mas só foi divulgado para imprensa neste domingo(21).
De acordo com informações policiais, Tarcísio foi detido por populares dentro do ônibus, que fazia a linha Porto Seguro/Itacaré. O caso ocorreu na Estação Rodoviária de Itabuna, localizada na Av. Amélia Amado, no Centro Comercial.  Fonte : www.verdinhoitabuna.blog.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem