Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

URGENTE: Polícia mata 25 criminosos em troca de tiros em ação contra o ‘novo cangaço | Reconvale Noticias




Grupo planejava mega-assaltos contra agências bancárias
A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desmontaram uma violenta quadrilha e assaltantes de bancos, modalidade conhecida como “novo cangaço”, em Varginha, no Sul do estado. Ao menos 25 criminosos morreram no confronto com os agentes, e vários ficaram feridos.
De acordo com a capitã Layla Brunela, porta-voz da PM de Minas, o grupo já estava planejando novos ataques.
– A maior operação referente ao novo cangaço no país. Muitos infratores fariam um roubo a banco, provavelmente na data de amanhã ou hoje, e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência integrado com a PRF. Foi uma ação conjunta que resultou na apreensão de um grande quantidade de armamento, além de explosivos e coletes à prova de balas que eram utilizados por esses infratores – informou a porta-voz.
Ainda segundo a militar, a polícia dará mais informações sobre a operação ainda hoje.
– O que temos até agora é que houve essa grande apreensão, e vários criminosos estão sendo socorridos e, assim que eu chegar a Varginha, eu repassarei detalhes dessa operação – concluiu.
Apesar do intenso confronto, nenhum policial e nenhum civil ficaram feridos.
– Graças a Deus os policiais passam bem e, por uma ação de inteligência junto com a PRF. Não é a toa que Minas Gerais é o estado mais seguro do Brasil – afirmou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da assessoria da PMMG.


                                                         PMMG.


Postar um comentário

0 Comentários