Eduardo Dias, de 45 anos, realizava um evento para casais e, após falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da igreja.
O líder de uma igreja de São Roque (SP) morreu depois de passar mal durante um evento, na noite de sábado (23). Ao saber da morte do filho, o pai dele também passou mal e não resistiu. Eduardo Dias, de 45 anos, realizava um evento para casais e, após falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da Igreja Evangélica Novo Israel.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu. O pai de Eduardo foi até o hospital e, quando soube da morte do filho, ficou nervoso e passou mal. João Dias teve uma parada cardíaca e também morreu. Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24). A igreja postou uma nota de pesar nas redes sociais. Ao g1, a instituição informou que Eduardo fazia parte do Ministério de Casais havia quatro anos e estava prestes a ser consagrado como pastor. // TV Tem.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/3/uDBUQzTDAa1DS1MSl3Aw/pai-filho.jpeg)
0 Comentários