Tragedia : Moto é atingida por carro na rodovia BA-290, matando mãe e filha | Reconvale Noticias




O trágico acidente aconteceu na noite do último sábado, 09 de outubro, por volta das 22h40, no KM 37, da rodovia BA-290, no distrito de São João de Alcobaça, no município de Alcobaça-BA. De acordo com as informações, a condutora de uma motocicleta Honda 150/Start, de cor vermelha, ano 2015, trafegava na via com mais duas pessoas.


Ao atravessar a via, um veículo VW/Saveiro, cor branca, ano 2019, de propriedade de uma funerária, acabou colidindo com a moto. Segundo o blog Liberdade News, no momento da colisão estavam a bordo da motocicleta, a condutora, identificada como sendo, Claudia Souza Sena, de 38 anos, sua filha Anelicy Sena Santos, de 9 anos, uma terceira pessoa identificada apenas pelo prenome de Damião.


Mãe e filha são moradoras do Assentamento Edite Xavier. As duas vieram a óbito no local. O Damião foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), pelos socorristas do SAMU. Já o condutor do Saveiro, Bruno Barbosa da Silva, de idade não informada, nada sofreu. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia e posteriormente, serão liberados aos familiares. A Funerária Teofilo Otoni emitiu nas redes sociais uma Nota de Pesar por conta do acidente fatal, e informou que a empresa vem adotando todas as medidas possíveis para mitigar o sofrimento dos familiares.


O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem