Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Populares denunciam uso de antiga garagem da Águia Branca em Ilhéus por traficantes e usuários de drogas, diz blog | Reconvale Noticias




Moradores e comerciantes das imediações da antiga garagem da empresa Águia Branca, localizada na Av. Itabuna, em Ilhéus, voltaram a denunciar ao blog local Fábio Roberto Notícias, que o local, outrora abandonado, agora funciona corriqueiramente como ponto de venda de entorpecentes ilícitos, bem como esconderijo para delinquentes de todo tipo, especialmente de integrantes de organização criminosa.

Uso abusivo de drogas por dependentes químicos e cenas de sexo explícito também aparecem nos relatos dos moradores ao veículo de comunicação, ainda de ac ordo com a reportagem.

O local também está infestado de ratos e baratas, e todos esses fatores têm tirado a paz dos moradores daquela região que clamam por providência e fiscalização do município.

O blog de Fábio Roberto acrescenta, ainda nessa reportagem, que o que mais chama atenção da população e comerciantes da localidade é que existe uma base da Polícia Militar bem ao lado do imóvel abandonado, mas que, segundo a matéria, nada é feito para coibir a marginalidade naquele local.

Postar um comentário

0 Comentários