Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastora deixou pregação para se aventurar como modelo em site de conteúdo adulto: "igreja ajudou na nova experiência" | Reconvale Noticias





Nikole Mitchell é uma ex-pastora da Igreja Batista que largou as pregações para se tornar uma stripper, com conta no OnlyFans. Em entrevista ao famoso talkshow norte-americano, This Morning, a modelo de conteúdo adulto revelou que a igreja ajudou na nova experiência.
“Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”,
contou.
Segundo o Metrópoles, ela falou ainda sobre os motivos que a fizeram mudar de profissão, aventurando-se na venda de fotos e vídeos.
“Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”,
revelou.
Mesmo com os julgamentos de outras pessoas sobre certo e errado, a ex-pastora não se abala com as escolhas que fez para a vida. “Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Postar um comentário

0 Comentários