Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Nova Fátima-BA: Filho de ex-vereador e funcionário são mortos a tiros no início da manhã deste sábado | Reconvale Noticias




Depois de coité, Retirolândia e Valente, Nova Fátima registrou um duplo homicídio no início da manhã deste sábado.
Um homem identificado como George de Bazia e um ajudante que seguiam para o sítio da família por volta das 5h da manhã deste sábado, foram mortos a tiros quando chegavam na propriedade.
Ainda não há detalhes do crime, mais George de Bazia como era conhecido, foi encontrado morto no chão ao lado da porta do carro que dirigia com disparos de armas de fogo, já o ajudante que segundo informações é menor de idade, foi encontrado morto no chão no fundo do carro.
Nas redes sociais tem poucos comentários a respeito do assunto, mais vendo fotos dos corpos caídos ai chão nos leva crê que se trata de uma execução, mais só a perícia pode dizer ao certo.
George era filho do ex-vereador Bazia e primo do atual prefeito Adriano de Rosalvo, era casado, tinha um casal de filhos e era muito tranquilo e querido na cidade, gostava de futebol e trabalhava com banca de jogo do bicho e casa de apostas de time de futebol.
Não tivemos informação sobre as atividades do adolescente que nos grupos dizem ter 16 anos. Os corpos devem ser removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e levados para Serrinha para a realização dos procedimentos normais e em seguida liberados para sepultamento. //GobyRios

Postar um comentário

0 Comentários