Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Motorista embriagado colide violentamente em motocicleta e morador de Ilhéus morre na hora | Reconvale Noticias



Na noite deste domingo (10), por volta das 21h30, um grave acidente ocorrido na Av. Ubaitaba em Ilhéus, resultou na morte de Carlos Conceição Santos, 32 anos, popularmente conhecido como Sassá. 

Ele estava na garupa de uma motocicleta, retornando de uma festa, quando o condutor de um veículo Volkswagen Gol de cor branca, aparentemente sob efeito de álcool, colidiu violentamente contra a moto em que Sassá estava. 

As vítimas foram arremessadas a vários metros de distância de onde o impacto aconteceu. Sassá era morador do bairro da Barra, e em grupos regionais de redes sociais, especialmente no município ilheense, onde muitos internautas lamentaram o trágico falecimento de Sassá, bastante querido na comunidade. 

O piloto da motocicleta, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Costa do Cacau, onde passou por procedimento cirúrgico, e segue internado.

Logo após o acidente, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu o condutor do veículo, não somente pela embriaguez, mas também por porte ilegal de arma de fogo, já que uma pistola foi encontrada dentro do automóvel. 

O corpo de Sassá foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e o velório dele aconteceu na sede da Associação de Moradores da Barra, em Ilhéus, e o sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal do Basílio. 

                                                             Fonte : www.verdinhoitabuna.blog.br

Postar um comentário

0 Comentários