Morre Joana Costa, ex-candidata a vereadora aos 46 anos | Reconvale Noticias




Faleceu na madrugada dessa segunda-feira (25), aos 46 anos, a líder comunitária e ex-candidata a vereadora pelo município de Ipiaú, Joana Costa. O óbito ocorreu numa unidade hospitalar em Salvador, onde estava internada após ter sido diagnosticada com um câncer no pâncreas.
A comunidade ipiauense, em especial os moradores do distrito de Córrego de Pedras, onde residia, está em luto pela sua partida precoce. Ainda não foi informado detalhes sobre velório e sepultamento.
Casada com Erivan Costa, irmão do atual vice-prefeito Cezário Costa e do ex-vereador Ubiratan, Joana deixa três filhos. Na última eleição municipal concorreu a uma vaga na Câmara Municipal, obtendo 512 votos. Tal votação lhe permitiu a primeira suplência pelo PSD.
Passada a eleição, Joana deu continuidade ao trabalho em defesa dos interesses da população, realizando importantes projetos sociais, com ênfase na agricultura familiar. O crescente carisma de Joana e os relevantes serviços prestados ao município, vinha lhe credenciando para voos mais altos na política local. //GiroIpiaú

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem