Brumado: Motociclista morre em acidente e carreta desgovernada provoca colisão, várias pessoas são atingidas | Reconvale Noticias

Um motociclista morreu em um acidente na tarde deste sábado (16), na Rodovia BA-030, próximo da entrada da comunidade de Umburanas, a 20 km de Brumado, Bahia. Conforme informações apuradas pela redação do L12, houve um acidente naquele trecho, que resultou na morte do motociclista.
Uma viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que estava atuando em um levantamento cadavérico em outra cidade, passava pelo local, quando parou para fazer os trabalhos de perícia técnica, em atendimento aquela vítima. Durante os trabalhos da equipe do DPT, uma carreta desgovernada colidiu contra os veículos que estavam parados no local do primeiro acidente. Durante a colisão, policiais e pessoas civis ficaram feridos. Pelo menos quatro policiais foram atingidos, entre militares rodoviários e civis.
Uma mulher que está grávida ficou bastante ferida. Duas viaturas do SAMU-192 e viaturas de Destacamentos de Polícia da Região foram enviadas ao local, para atender a ocorrência. As vítimas foram levadas para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. O sinistro aconteceu por volta das 16h.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem